sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gostou ?


Até poderia,
            Eu até poderia ser mais um, até seria aceitável eu participa apenas da contagem, ser nada demais, ser aquele que o nome foge da cabeça, aquele daquele dia em um lugar, aquele que somou, apenas um.
            Eu poderia aceitar uma contagem só que você teria que participar, do tipo eu + você = amor. Eu não aceito e nem aceitaria ser apenas um número, uma contagem ou um esquecido. Eu queria ser o Fernando do dia 2 de dezembro, no ultimo dia de escola do ano de 2010 depois da aula, queria passar de alguém legal para incrível e depois quem sabe passar para perfeito, queria passar de amigo para namorado e não apenas um namorado, mas sim aquele namorado que o chama de “amor” pelo tanto de carinho que sente, queria também deixa de ser tudo para todos e ser essencial pra alguém específico, queria ser o melhor para sentir orgulho de mim, queria aprender mais do que eu sei e ensinar o que já aprendi, queria muito também passar dias diferente pelos quais costumavam passar, queria mudar minha vida, queria mudar minha rotina, queria mudar meus pensamentos, queria mudar meus sonhos, queria mudar meus medos, é eu queria.
            Mudando agora para a 1ºpessoa do singular, lógico que singular até por que você é única. Mudou minha vida, faz eu me sentir uma pessoa perfeita, me faz sentir muito importante, me faz enxergar coisas jamais vistas por mim, me faz sentir orgulho de você, sentir orgulho de mim e sentir orgulho de ter você comigo, me ensina e aprende comigo, mudou meu desejos, meus dias, minha rotina, meu pensamentos, meu sonhos e pesadelos, meu medos. É, você mudou minha vida.
            Engraçado como as pessoas chegam repentinamente na vida de outras pessoas e sem intenção faz mudanças radicais e o pior é que a outra pessoa deixa a mudança acontecerem e ainda por cima de tudo, ama as mudanças, ama a bagunça que a pessoa fez, acaba amando a vida ao avesso. Pior ainda por cima de tudo isso é que a pessoa já esperava, já queria que todas essas mudanças acontecessem e já até sabia quem podia e quem era [é] mais adequada para uma vida à dois, para a criação de uma família, para viver a vida ao lado desta. Para a felicidade eterna e o amor recíproco!

Era [é] a minha [nossa] vida, é o amor, é você. É, você é o amor da minha vida!
Michelle Cardoso
                        Fernando Giannerini

"amor, posso te agradeçer? te agradeçer por me fazer feliz assim, por dividir tudo comigo das piores as melhores situações, por estar comigo, por ser você assim desse seu jeito encantável, por você ter existir, por feito dos meus dias os melhores, te agradeçer por me mimar e me dar tanto carinho assim, por me deixar te ajudar, te agradeçer por me fazer sentir tão importante, por ter me dado a honra de ser seu chão, seu apoio, se eu for te agradeçer por tudo precisarei de um livro. Enfim, obrigado por estar e ser a mulher da minha vida.
ps.: me desculpe também por te fazer chorar nos dia dos namorados, mas eu queria te fazer uma surpresa, queria fazer seus olhos brilharem e ver esse seu sorrisso lindo maior do que nunca, como já disse, fico feliz por te fazer feliz e ver que em meras atitutes posso faze-la sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário