quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Uma vez!

Michelle Cardoso s2
 :: Uma vez, à uns meses atrás fui a praia com minha família e decidi fazer algo que nunca tive vontade antes de fazer, escrever o nome do MEU AMOR na areia, e sobre isso refleti como sempre. Sempre que eu escrevi para tirar foto o mar vinha e apagava repetidamente, travei uma lutar com o mar, até que consegui e pensei: “se seu nome fosse apagado da minha vida, meu amor, primeiro amor, estaria sendo levado pelo mar”. Mas reparei que mesmo quando o mar passava e leva contigo o nome, eu continuava a ver seu nome, porque já estava marcado na minha visão e no meu coração. E agora a uns meses depois sempre que penso em você cresce em mim um sorriso incrível, juntamente com o sorriso percebo que escolhi a pessoa certa não só pra amar, mas sim para tudo, viver, morrer, CASAR s2
Michelle, meu amor. Juntos, rumo ao nascimento, rumo aos 9meses \o/ rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário